Mauro Naves surpreende com opinião sobre Eduardo Coudet
O Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO na disputa do Campeonato Brasileiro. O resultado obtido diante de um adversário modesto acabou gerando diversas críticas para o elenco e a comissão técnica. Aliado a isso, após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi citado pela imprensa do centro do país. O jornalista Mauro Naves, da ESPN, foi um dos que opinou sobre o comandante.
“Eu não acho que o Coudet seja tudo isso. Eu acho que tem mais nome do que trabalho. Visto no Inter, no Atlético, no Celta de Vigo… mas tem os caras que tem esse poder de vir pra resolver. O Inter levou o Coudet de volta. Havia saído, abandonou para a Espanha, mas quando apareceu o convite foi embora. Achei que o Inter não o contrataria mais”, disse o comunicador.
Naves citou o desempenho de Mano Menezes para tecer comentários sobre Eduardo Coudet. De acordo com o jornalista, o comandante brasileiro apresentou um bom desempenho em 2022, sem a presença dos principais reforços (Valencia, Thiago Maia, Borré, etc.), ficando em segundo lugar no Brasileirão.
“O Mano Menezes foi vice-campeão com o time do Internacional que não tinha os reforços que o Coudet já tem. Em 2023, começa a mostrar que talvez não fosse o cara, então trazem o Coudet. Realmente fez uma grande semifinal com o Fluminense (Copa Libertadores), podia ter ido pra final e ficado com o título, mas aí deixou de lado o Brasileiro”, salientou Mauro.
Inter mantém foco nos trabalhos com Eduardo Coudet
O Internacional segue focado nos trabalhos com o técnico Eduardo Coudet. Apesar do resultado frustrante diante do Atlético-GO, o Colorado está confiante nos serviços do comandante argentino. Agora, a equipe está em preparação para encarar o Juventude, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil.